Embora muitos tenham um grande público em uma ou mais plataformas

Isso não é necessariamente um pré-requisito. O mais
importante é que os influenciadores fornecem know-how e
transparência. Quando compartilham informações,
seus seguidores valorizam e confiam no que eles têm a
dizer . Isso pode torná-los altamente eficazes na geração de
conversões ao fazer recomendações. Enquanto um
influenciador padrão pode ter milhões de seguidores, os micro
influenciadores geralmente têm entre 1.000 e 100.000
seguidores. Então, como você pode imaginar, o status de micro
influenciador é muito mais atingível.
Não apenas isso, mas um pequeno número de seguidores pode
ser excepcionalmente poderoso quando se trata de marketing
de nicho. Essa é a principal razão pela qual a popularidade dos
microinfluenciadores está crescendo entre as grandes marcas.
A chave para se tornar um microinfluenciador é realmente
detalhar e identificar seu nicho e, em seguida, trabalhar duro
para alcançar seu público. Existem muitos motivos pelos quais
você pode querer se tornar um influenciador. Por exemplo,
acordos de marca com outras empresas podem ser uma fonte
adicional de receita além da receita de seus próprios produtos
e serviços. Last Link como começar a ser um influenciador digital