Há um número limitado de vagas disponíveis e o acesso à assinatura se esgota rapidamente.

Os membros do clube da cerveja podem servir como
embaixadores e influenciadores sociais, representando sua
cervejaria em seus próprios canais sociais pessoais – oferecendo
um canal de marketing totalmente novo.
Finalmente, as abordagens para nutrir, conectar e recompensar
seus membros são simplesmente divertidas. Festas e jantares
apenas para convidados são apenas alguns eventos presenciais
que servem para conectá-lo diretamente com seus clientes e
impulsionar as vendas.
Os membros podem aderir à Liga comprando uma assinatura em
um dia e horário definidos, no final do ano, para o ano seguinte.
https://nacaocervejeira.com.br/novidades/assinar-o-clube-do-malte-vale-a-pena/
E, por meio do programa League, Modern Times garante o
pagamento por suas cervejas envelhecidas em barris e estabelece
um grupo de clientes que estão interessados e dispostos a
comprar seus lançamentos especiais e participar de suas
degustações.
O programa Guardians of Funk é um programa de associação
trimestral. É estruturado de forma semelhante a muitos clu bs
de vinho . Por US $ 105 por trimestre, “Guardians” recebem oito
garrafas de 375ml – duas garrafas de quatro tipos diferentes de
cerveja por trimestre.